Gama

29 de Dezembro 2015

Honda CR-V 2015

Com estilo mais arrojado, recebe nova motorização e reforça equipamento base com novas tecnologias

Honda CR-V 2015

  • Novo estilo exterior e interior dá ao CR-V de 2015 uma presença distinta e maior sofisticação;
  • Novo motor 1.6 litros i-DTEC diesel mais potente, com 160 CV e 350 N·m;
  • Menores emissões e melhor economia de combustível graças à nova transmissão automática de nove velocidades;
  • Novo sistema de tecnologia e entretenimento introduzido em toda a gama;


Para 2015, a Honda actualizou o CR-V com um design refrescado, uma gama de motorizações revista e novas tecnologias de bordo - aumentando ainda mais a sua popularidade entre os clientes europeus.

Disponível a partir da Primavera de 2015, o exterior do CR-V foi actualizado, oferecendo agora um aspecto ainda mais arrojado e desportivo, com o inconfundível estilo Honda. As alterações de maior monta situam-se na frente, ao nível dos faróis redesenhados, que fluem para a nova grelha. A juntar a isto, o novo pára-choques e a protecção inferior dão ao CR-V uma aparência mais larga, sugerindo maior estabilidade e contribuindo para baixar o centro de gravidade visual do veículo. Completando a renovação, na traseira, os novos farolins de LEDs também foram redesenhados, dando ao novo CR-V uma aparência mais fluida e tridimensional.

A Honda tentou criar um interior mais elegante e funcional e isso foi conseguido graças à reformatação do friso cromado que corre ao longo do tablier e também à utilização de materiais de qualidade superior em todas as superfícies principais do automóvel. O apoio deslizante para o braço (60 mm de movimento para a frente e para trás) situado entre os bancos dianteiros acrescenta um toque de versatilidade e conforto.

Novos motores mais eficientes

O CR-V de tracção integral estará equipado com um motor diesel 1.6 i-DTEC de quatro cilindros mais potente e uma nova transmissão automática de nove velocidades.

Esta nova unidade diesel 1.6 i-DTEC de quatro cilindros pertencente à série Earth Dreams Technology da Honda, oferece uma potência consideravelmente superior à do seu antecessor, aumentando os valores máximos da potência e do binário para 160 CV e 350 N·m, respectivamente.

Esta motorização pode vir acoplada a duas transmissões: a unidade manual de seis velocidades, que oferece emissões líderes de classe inferiores a 130 g/km de CO2 ou, explorando ao máximo as mais recentes tecnologias de eficiência deste motor, a nova transmissão automática de nove velocidades. Nesta última disposição, com a caixa de nove velocidades, o CR-V exibe emissões de CO2 inferiores a 135 g/km, o que representa uma redução muito significativa, na ordem dos 20%, em comparação com a anterior caixa automática de cinco velocidades.

O CR-V diesel de duas rodas motrizes, disponível com transmissão manual, vai dar continuidade ao modelo actual e está equipado com o motor diesel 1.6 i-DTEC de 120 CV, agora com emissões reduzidas de 115 g/km. A versão 2.0-litros i-VTEC a gasolina continuará disponível, com 155 CV de potência e, agora, conforme a norma Euro 6.

Novo sistema de entretenimento e informação (infotainment)

Para 2015, os clientes europeus do CR-V poderão beneficiar das primeiras aplicações do sistema Honda Connect, uma inovadora plataforma de infotainment que funciona com base em apps de smartphone.

Instalado de origem em toda a gama, este sistema oferece funcionalidades fantásticas e enorme conveniência durante a condução, com uma diversidade alargada de funções apresentadas num ecrã sensível ao toque, com sete polegadas de tamanho.

O sistema Honda Connect oferece aos ocupantes dos bancos dianteiros acesso rápido a tudo, desde informações do veículo, câmara de visualização traseira para ajuda ao estacionamento, música, ligação via Bluetooth para os seus telemóveis e já é compatível com a tecnologia MirrorLink.

​Entre as novas funcionalidades do sistema, destacam-se o acesso à Internet, nove apps pré-instaladas com acesso ao Honda App Center, navegação por satélite opcional Garmin, ecrã para o sistema áudio, rádio AM/FM/DAB e via internet, interface para telemóvel e ligação Bluetooth. Adicionalmente, o sistema inclui câmara de visualização traseira com guias dinâmicas, bem como todo o tipo de informações de condução do veículo, como por exemplo, contadores parciais de distâncias, indicadores de consumos e tempos de viagem.

Verificação Online

Preencha o formulário seguinte para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Enviar Configuração Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a configuração que acaba de fazer.
Nome*
Localidade*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Enviar Simulação e Configuração Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a simulação que acaba de fazer.
Nome*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Preencha os dados para receber o catálogo.
Nome*
Localidade*
E-mail*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados Para continuar a receber toda a informação exclusiva que preparamos para si, basta atualizar os seus dados e escolher a forma como pretende receber essa informação.

ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.