Gama

28 de Junho 2018

Honda Jazz: o citadino de excelência

Na hora de escolher um citadino, o que privilegia? Conforto? Design? Espaço? Baixos consumos?

O novo Jazz é mais desportivo e inteligente: um pequeno utilitário que surpreende com seu interior extremamente espaçoso, fiabilidade e baixos consumos.
É perfeitamente normal que qualquer uma destas opções influencie na hora de escolher o seu futuro carro, mas raramente se consegue encontrar um automóvel que reúna todos estes pontos, certo? Se pensava que era impossível reunir tudo isto num único carro citadino, o Honda Jazz é a solução ideal para si.

O Honda Jazz foi desenhado para agradar, literalmente, a todas as idades. Com um estilo mais urbano e moderno, mas sem nunca esquecer a excelente condução, o Honda Jazz é o citadino perfeito para qualquer cidade e dia a dia.
Sofisticado no exterior, com um interior inteligente e espaçoso, o Honda Jazz nunca esteve em melhor forma, tendo sido renovado com as funcionalidades mais recentes e inteligentes.

Com a solução “Bancos Mágicos”, por exemplo, é possível rebater a base dos assentos e obter mais espaço, para uma bagageira adicional, que pode ir até aos 897 litros. Se não quiser rebater os bancos, pode sempre optar por fixar o banco traseiro na vertical e, assim, transportar, acessórios ou objetos de maior porte.
Com o conforto a ser o principal fator a ter em vista, o Honda Jazz, apresenta uma performance cada vez melhor, a cada nova geração deste modelo. O seu motor de 102 cv, destaca-se pela ótima economia, nos seus 5 litros por cada 100 km, em ciclo combinado, revelando-se a melhor solução para os momentos de “pára-arranca” típicos da cidade. 

O Honda Jazz oferece ainda uma posição sobrelevada a quem o conduz, permitindo uma ótima visibilidade para todos os ângulos da estrada, também graças à dinâmica do vidro frontal, que é maior do que o habitual.

Contudo, são as funcionalidades que fazem deste automóvel o ideal para uma vida citadina. Com um ecrã tátil de 7 polegadas - para que aceda a toda a informação de forma mais facilitada e consiga gerir todos os componentes de entretenimento sem que se coloque em perigo - o novo Honda Jazz vem com um sistema de travagem automática especialmente preparado para a cidade - o “City Brake” -, assim como a funcionalidade de start-stop para permitir uma maior economia, sempre que se vir bloqueado no trânsito. Há ainda sensores de chuva e luz, reconhecimento de sinalização de trânsito, controlo de velocidade com limitador da mesma, aviso de colisão à frente, um sistema de telefone mãos-livres e um sistema de esvaziamento de pneus, para que, com o Honda Jazz, possa estar sempre preparado para enfrentar o dia a dia.

É difícil tirar os olhos do novo Honda Jazz, que nos mostra uma atitude mais arrojada e uma postura assertiva, desde a grelha dianteira até ao spoiler da bagageira. Apesar de apresentar dimensões maiores, o Honda Jazz manteve a sua carroçaria a aparentar semelhanças aos monovolumes, mas, encontramos os pormenores mais chamativos do design na grelha dianteira, agora redesenhada, e num para-choques mais atrativo. Também há novas cores que se podem escolher, no portefólio deste veículo, tudo para que o Honda Jazz se adeque, a 100%, à sua personalidade.

Marque um test-drive ou contacte-nos para obter mais informações e perceber por que o Honda, experimentar o prazer que é ter um Honda Jazz nas suas mãos.

Verificação Online

Preencha o formulário seguinte para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Enviar Configuração Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a configuração que acaba de fazer.
Nome*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Enviar Simulação Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a simulação que acaba de fazer.
Nome*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados Para continuar a receber toda a informação exclusiva que preparamos para si, basta atualizar os seus dados e escolher a forma como pretende receber essa informação.

ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.