Institucional

30 de Setembro 2015

Novas soluções de mobilidade no Salão de Tóquio

• Estreia global do novo Honda FCV, veículo a células de combustível • Modelos de produção, novos e inovadores, e protótipos futuristas • Gama variada e versátil unida pelo conceito da marca "‘The Power of Dreams"

A Honda apresenta uma vasta gama de protótipos, automóveis e motos de produção na 44ª edição do Salão de Tóquio (dias para a imprensa: entre 28 e 29 de Outubro de 2015; dias para o público: entre 30 de Outubro e 8 de Novembro de 2015).


Ocupando uma grande superfície, maior do que qualquer outra marca presente no certame, o stand da Honda destacará a diversidade da sua gama actual de modelos de produção, juntamente com soluções inovadoras de mobilidade, concebidas para melhorar a vida do dia-a-dia dos seus clientes. Este portefólio alargado de modelos reúne o slogan do conceito global da marca – The Power of Dreams. Os destaques incluem a primeira apresentação do novo veículo a células de combustível, provisoriamente denominado Honda FCV, o novo super-carro híbrido Honda NSX e uma série de modelos de competição dos mais diversos campeonatos internacionais.

  • HONDA FCV

    As tecnologias originais da Honda permitiram o desenvolvimento do Honda FCV, na sua designação provisória, como o primeiro modelo de produção de quatro portas do mundo a estar equipado com um motor a células de combustível integralmente alojado no espaço normalmente ocupado pelo conjunto convencional motor/transmissão. Esta disposição permitiu obter um habitáculo de dimensões completas, suficiente para alojar cinco adultos com todo o conforto. Para além disso, o novo FCV apresenta uma autonomia superior a 700 km e uma condução muito gratificante, proporcionada pelos seus motores eléctricos de alta potência. O FCV para o mercado japonês também pode servir como "fonte de alimentação", graças ao seu inversor eléctrico externo, que lhe permite fornecer energia eléctrica para utilização pelas pessoas em caso de emergência.


  • NOVOS MODELOS PARA O JAPÃO

    No seguimento das fortes vendas na Europa durante este Verão, o novo Civic Type R fará a sua estreia no Japão durante o certame deste ano. Produzido na fábrica da marca no Reino Unido, as vendas deste modelo no Japão terão início no final deste ano.


    A Honda também vai ter em exposição no novo mini-veículo descapotável desportivo, o S660. O S660, cujas vendas se destinam exclusivamente ao mercado japonês, foi concebido para oferecer a mesma experiência de condução fantástica de um automóvel desportivo de tamanho "normal", mas num conjunto compacto e muito eficiente.


  • PROTÓTIPOS MODERNOS E INOVADORES

    A Honda vai ter em exposição diversos protótipos, incluindo o "Honda Project 2&4 powered by RC213V", cuja estreia global aconteceu no Salão Automóvel de Frankfurt no passado mês de Setembro. Concebido para proporcionar uma experiência de condução muito envolvente, o Honda Project 2&4 recorre à experiência da marca para oferecer a liberdade de condução de uma moto e as capacidades de manobra de um automóvel.


    Outros protótipos em exposição, destinados a resolver os desafios colocados pela mobilidade do futuro são o Honda WANDER STAND e o Honda WANDER WALKER. Ambos os protótipos foram concebidos para explorarem a alegria e a liberdade da mobilidade, com o WANDER WALKER a ser concebido especificamente para manobrar livremente entre os peões.

Verificação Online

Preencha o formulário seguinte para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados Para continuar a receber toda a informação exclusiva que preparamos para si, basta atualizar os seus dados e escolher a forma como pretende receber essa informação.

ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.