Gama

28 de Abril 2015

Novo Honda HR-V entre os mais eficientes da sua classe

- O novo Honda HR-V vai estar disponível com duas motorizações muito eficientes; - As emissões de CO2 começam nos 104 g/km*; - Consumos a partir de 4,0 litros/100 km*; - O novo HR-V vai ser lançado em toda a Europa no próximo Verão.

O novo Honda HR-V será a proposta mais eficiente na sua classe e oferece uma combinação sem comparações dos atributos mais valorizados num automóvel, quando chegar aos concessionários Honda em toda a Europa no próximo Verão.

Para além de um estilo dinâmico, espaço interior líder da classe, versatilidade fantástica e com as tecnologias avançadas de segurança e de entretenimento/ informação (infotainment), o novo HR-V oferece consumos e emissões entre os melhores da sua classe. O HR-V vai estar disponível com uma motorização 1.6 litros i-DTEC diesel e outra 1.5 litros i-VTEC a gasolina, ambos da série Earth Dreams Technology da Honda.

Com o motor 1.6 litros i-DTEC diesel combinado com a nova transmissão manual de seis velocidades, o novo SUV sub-compacto da Honda apresenta valores de consumos de 4,0 litros/100 km* e emissões de CO2 a partir de 104 g/km*. No entanto, os clientes do HR-V não terão de fazer compromissos devido ao carácter económico do veículo, com os 120 CV a levarem o novo HR-V dos 0 aos 100 km/h em apenas 10,1 segundos*.

O motor 1.5 litros i-VTEC a gasolina, com 130cv, e caixa automática CVT, oferece consumos combinados de 5,2 litros/100 km* e emissões de CO2 a partir de 120 g/km*. Na versão com a caixa manual de seis velocidades de série, o novo HR-V a gasolina oferece consumos de 5,6 litros/100 km* e um valor muito competitivo de emissões CO2 de 130 g/km*. Para atingir os 100 km/h, com o veículo parado, as performances dinâmicas são asseguradas em apenas 10,3 segundos* (caixa manual) e 10,9 segundos* se equipado com caixa CVT opcional.

As credenciais de performance eficiente do novo HR-V são auxiliadas pela aerodinâmica avançada do seu design, com os painéis inferiores da carroçaria a optimizarem os fluxos aerodinâmicos por baixo do veículo. Nas laterais, o HR-V apresenta uma postura forte, com as linhas esculpidas distintas e arrojadas, de um coupé, fundidas com presença forte e robusta de um SUV.

No interior, o novo HR-V oferece um espaço líder-de-classe: 453 litros com os bancos traseiros em posição normal e 1.026 litros com os bancos rebatidos. Graças à disposição inovadora dos elementos, o espaço interior do HR-V, a referência da sua classe, é excepcionalmente funcional e incorpora o versátil sistema de Bancos Mágicos da Honda. Os materiais premium de elevada qualidade e o design sofisticado do habitáculo fundem-se na perfeição com o cockpit desportivo e envolvente.

Os destaques das especificações incluem o avançado sistema infotainment Honda Connect, para além de uma série de sistemas de assistência de tecnologia de radar de câmara para visualização da estrada à frente.

No próximo Verão, e numa data mais perto da data de lançamento do HR-V, serão divulgadas mais informações relativamente a preços.

* Valores internos preliminares da Honda

Verificação Online

Preencha o formulário seguinte para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados Para continuar a receber toda a informação exclusiva que preparamos para si, basta atualizar os seus dados e escolher a forma como pretende receber essa informação.

ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.