Gama

01 de Março 2016

A Honda anuncia o preço e as especificações do novo NSX para a Europa

• Os clientes europeus podem agora encomendar o NSX ao preço inicial de cerca de 130.000£ (Reino Unido) e 180.,000€ (Alemanha) * • Europa confirmada como principal mercado de exportação do NSX • Os concessionários autorizados NSX começarão a receber as encomendas dos clientes a partir de Abril • Entregas aos clientes europeus com início no Outono de 2016

No seguimento de todo clamor e entusiasmo provocado pelo lançamento oficial do NSX nos EUA, a Honda revelou mais pormenores sobre o lançamento deste novo modelo na Europa.

Os clientes europeus podem encomendar o NSX a partir de Abril ao preço inicial de cerca de 130.000£ (Reino Unido) e 180.000€ (Alemanha).

Para mais informações, os clientes devem aceder à página do NSX no website da Honda.

A Honda confirmou também que a Europa será a principal zona de exportação do NSX, com as vendas a serem asseguradas por uma rede limitada de concessionários autorizados em zonas estratégicas do velho continente.

A entrega dos primeiros NSX aos clientes na Europa terá lugar no Outono de 2016.

* Preço aproximado confirmado para o Reino Unido e para a Alemanha.

Para os outros mercados europeus, os preços serão confirmados na altura do lançamento e estarão em conformidade com as taxas de imposto de cada local.

Acerca do Honda NSX

Criado especificamente para trazer uma “nova experiência desportiva” (New Sports eXperience) ao segmento dos supercarros, o NSX desafia todo o convencionalismo há muito enraizado neste sector – tal como já fez a primeira geração deste modelo um quarto de século atrás.

O NSX possui proporções clássicas, largas e de baixa altura, com acabamentos modernos e sedutores e uma frente e luzes traseiras agressivas.

No coração deste design está uma nova unidade V6 de combustão interna de duplo turbocompressor e montagem longitudinal, acoplada a nova transmissão DCT de 9 velocidades e desenvolvimento Honda, com um motor eléctrico que aplica o binário directamente à cambota, oferecendo maior potência e entrega imediata às rodas traseiras.

O NSX será construído exclusivamente no Performance Manufacturing Center (PMC) da empresa, localizado em Marysville, Ohio, onde este modelo será fabricado e montado por cerca de 100 trabalhadores altamente especializados, que realizarão todos os trabalhos, desde a construção da carroçaria, à pintura, até à montagem final.

NSX FrenteNSX Interior
Verificação Online

Preencha o formulário seguinte para verificar se existem trabalhos relativos a ações de recolha pendentes ou informações de atualização de produtos para o seu veículo.

Enviar Configuração Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a configuração que acaba de fazer.
Nome*
Localidade*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Enviar Simulação e Configuração Receberá por email um ficheiro PDF em detalhe com a simulação que acaba de fazer.
Nome*
Email*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Preencha os dados para receber o catálogo.
Nome*
Localidade*
E-mail*
Honda
Estamos a processar o seu email.
Honda
Email enviado com sucesso.
Verifique a sua caixa de correio.
Honda
Não foi possível enviar email.
Por favor, tente novamente.
Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados Para continuar a receber toda a informação exclusiva que preparamos para si, basta atualizar os seus dados e escolher a forma como pretende receber essa informação.

ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.